terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novo Design Da Reunidas Paulista

14/12/2010 - Busologia Mundial

A nova Identidade Visual da frota já está nas rodovias do país,com uma releitura do design de 1997 idealizado pela diretora (e artista plástica) Aurivânia Constantino.

Os novos carros já entregues pela Irizar no total de 40 em breve irão se juntar aos 2 novos ônibus Marcopolo Paradiso G6 1800 Double Deck, que estão sendo equipados na fabrica da Marcopolo em Caxias do Sul/RS com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD no serviço Leito Star, doravente denominado Leito Cama. Serviço o qual o veículo é equipado com 26 poltronas totalmente reclináveis dividido em dois andares, possuindo TV, vídeo, fones de ouvido individual, tomada para recarregar celular e notebooks, toalete a bordo, fraldário, travesseiro e manta.

Tudo indica que os mesmos ao serem entregues serão designados ao setor (SP) Araçatuba x São Paulo, em primeira instância e em seguida disponibilizado ao setor (RJ) Araçatuba x Rio de Janeiro que hoje opera na sua totalidade com os Irizar Century e PB(esses recém adquiridos transportadora paulista) e os remanescentes Big Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário