domingo, 10 de abril de 2011

Viajar de ônibus é nova opção high tech

10/04/2011 - O Diario.com

Viajar de ônibus deixou de ser somente a opção mais barata há algum tempo. Os clientes se tornaram mais exigentes e a concorrência estimulou mais investimentos. O resultado é um meio mais seguro, com ofertas de serviços e preço competitivo.

A empresa Brasil Sul Linhas Rodoviárias, inaugurada em 2004, começou a investir em novidades na área de tecnologia em 2008. O grupo instalou um sistema de internet sem fio nos ônibus que percorrem a linha São Paulo-Toledo e passam por Londrina.

Os clientes tiveram acesso ao sistema gratuitamente por 60 dias em todo o percurso. De acordo com a empresa, o sistema consistia na instalação de um roteador 3G para acesso à internet banda larga nos ônibus. O sinal era retransmitido ao usuário por meio de conexão Wi-Fi.
Após o período de testes, o acesso gratuito à internet tornou-se uma opção disponível em todas as linhas da companhia. É possível viajar conectado para São Paulo, Campinas, Piracicaba, Bragança Paulista, Florianópolis, Balneário Camboriú , Joinville e Porto Alegre.

Outro sinal de modernidade vem de novos parâmetros para a escolha de equipamentos nos ônibus e na adoção de ações sustentáveis na empresa. Os aparelhos de ar-condicionado da frota em circulação são ecológicos e os motores eletrônicos ajudam a reduzir a emissão de gases na atmosfera.

Para vincular esse tipo de iniciativa à marca, o grupo também apresentou recentemente o modelo da nova sede. A captação da água da chuva para a limpeza dos ônibus e o uso de energia solar estão no projeto.

Divulgação


Acesso à internet, ar-condicionado e motor ecológico são realidade

http://www.odiario.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário