sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Planalto oferece internet a bordo de seus ônibus Double Service

21/03/2010 - Bussmania

Em meio ao mundo da tecnologia e da globalização, a empresa Planalto que opera diversas linhas no Rio Grande do Sul inova e traz aos seus clientes e passageiros todo o conforto e a segurança de uma boa viagem agora com mais serviço, o de internet sem fio. A bordo dos modernos e confortáveis ônibus da empresa, basta o passageiro estar com notebook ou celular para ter acesso a grande rede de computadores.

FOTO: DIVULGAÇÃO EMPRESA PLANALTO

A empresa vem apostando na tecnologia desde setembro de 2009, quando deu início aos primeiros testes em parte de sua frota, afim de oferecer um serviço diferenciado e tão importante nos dias em que todos se mantém conectados. Durante a viagem, agora é possível ver os e-mails, bater papo no msn, ver fotos de ônibus, ler notícias e até mesmo enviar mensagens, inclusive aqui para a Revista do Ônibus, através de nosso portal de conteúdo, e também para a diretoria da empresa Planalto.

FOTO: DIVULGAÇÃO EMPRESA PLANALTO


Atualmente, todos os carros do tipo Double Service (dois serviços: leito e convencional) possuem internet a bordo. No total são 36 veículos, que aos poucos estão sendo adesivados para que os clientes possam identificá-los por onde estiverem. A velocidade da conexão, por enquanto, é de 2 Mbps provinda de modem 3G acoplado a um roteador wireless, uma parceria entre a Planalto e a operadora Vivo. 

As linhas que operam o serviço Double Service equipado com internet sem fio são: 

Porto Alegre - Santa Maria,
Porto Alegre - Uruguaiana,
Porto Alegre - Rio Grande,
Porto alegre - Itaqui,
Porto alegre - São Borja.

No site da empresa é possível ter mais informações e valores de tarifas.
www.planaltotransportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário