quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Vale do Tietê apresenta novos ônibus

13/10/2010 -  Agência Botucatu - Carlos Pessoa 

O diretor operacional, José Francisco de Barros e o inspetor de tráfego, Paulo Lofiego, apresentaram na última sexta-feira [8], ao prefeito João Cury Neto, os quatro novos ônibus que a Viação Vale do Tietê está colocando em operação para fazer a linha Botucatu-São Paulo, que mensalmente transporta em torno de 9 mil passageiros. 

Os veículos, modelo Century Premium, possuem chassis Scania 310 cv e foram produzidos em Botucatu pela encarroçadora Irizar. O investimento foi da ordem de R$ 1,5 milhão. Dotados de novo layout, cada ônibus conta com 46 lugares e é dotado de três televisores de LED, além de apresentar maior espaço entre as poltronas para conforto dos passageiros.

“Optamos pelo modelo fabricado pela Irizar em razão da qualidade do produto e pela oportunidade de geração de empregos na cidade. Há sessenta anos operamos a linha São Paulo-Botucatu, regularizada pelos órgãos concedentes. Além desse investimento, a grande reforma que a prefeitura realizou no terminal rodoviário nos possibilitou melhorar as condições de nossa agência, para que possamos oferecer mais conforto aos nossos clientes”, afirma Barros.

A Vale do Tietê conta hoje com cerca de 180 funcionários, sendo 20 deles atuando em Botucatu. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário