segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Único ônibus CAMA do Rio de Janeiro chama atenção e mostra todo seu conforto

17/12/2010 - Revista do Ônibus

FOTO: FÁBIO HENRIQUE - DIVULGAÇÃO ÔNIBUS BRASIL

Engana-se quem pensa que a viagem entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte de avião é mais confortável. Sim, pelo ar, a viagem é mais rápida, porém, em meio aos problemas nos aeroportos e também a grande demanda de passageiros, atrasos e desconforto tanto nos aeroportos quanto nas aeronaves, está mudando o estilo de quem precisa viajar e busca conforto no trajeto sem a necessidade de uma viagem de urgência.

Para atender há esses clientes e passageiros mais exigentes, a Util que opera o trecho entre as duas capitais vem apostando alto em novos ônibus e no conforto que eles proporcionam. 

A convite da empresa, fomos conhecer o primeiro ônibus CAMA do Rio de Janeiro na atualidade, o Leito CAMA que opera o trecho diariamente. 

Acostumados em embarcar nos ônibus Leito Doubles Decks ou serviço leito, "a experiência de estar viajando e aproveitando o amplo espaço interno do veículo, é sensacional", adianta Ricardo Gomes, diretor de conteúdo que embarcou no Cama nesta quarta-feira (15).

- A viagem se torna mais agradável pelo fato de você ter uma poltrona que se transforma em uma cama, deixando o sono ainda mais gostoso, e quando você desembarca, a sensação é de que não fez todo o trajeto em um ônibus, é uma experiência fantástica. Comenta Ricardo.

FOTO: REPRODUÇÃO DE INTERNET

Além do ônibus CAMA, a Util vem disponibilizando uma frota bastante colorida e confortável que pode ser vista aqui. Os modelos e cores variam de acordo com o serviço prestado, e chamam atenção por onde passam. Nos terminais rodoviários onde a empresa opera linha interestadual é visível a admiração de passageiros de outras empresas ao ver os ônibus com cores vivas e fortes.

O Serviço Cama está disponível no momento no trecho Rio x B.Horizonte x Rio e Rio x Santos x Rio. 

Para o ano de 2011, a empresa espera formar novas parcerias que tragam vantagens e benefícios aos passageiros, e estará intensificando seu trabalho de vendas de passagens pela internet, facilitando esse contato com seus clientes através de sorteios e promoções nas redes sociais, twitter, facebook e orkut.

Outra novidade será a instauração de preços promocionais de acordo com as diversas épocas do ano, proporcionando aos passageiros e clientes em geral, uma forma de continuar viajando pela empresa ao longo do ano, com a qualidade de sempre no bom atendimento.

A empresa divulga novos horários no Aeroporto Internacional
Afim de atender ainda mais os passageiros, a Util disponibilizou novos horários no trecho Juiz de Fora x Galeão: todo dia 12:50. Além desse horário, há ainda na linha o horário noturno/madrugada que também é diário às 02:00. De segunda a sábado às 14:00. Sexta, Sábado e Domingo, às 09:30 e Domingo às 15:00. 

FOTO: REPRODUÇÃO DE INTERNET

A partir de agora, os passageiros que embarcarem em Minas Gerais, terão a opção de desembarcar no Terminal Rodoviário Novo Rio, ou em bairros e cidades da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Com a parceria entre a Util e Única isso será possível. Basta o passageiro compra sua passagem nas cidades de Belo Horizonte, Barbacena ou Conselheiro Lafaiete com destino a cidade imperial de Petrópolis, na região serrana do Rio. De lá, o passageiro embarcará nos ônibus a Viação Única que já opera linhas intermunicipais para Duque de Caxias, Campo Grande, Madureira, Nova Iguaçu, Ilha do Governador, Castelo (centro do Rio), Botafogo, Barra da Tijuca e Gávea.

O mesmo ocorre no sentido Rio x Belo Horizonte, Barbacena e Conselheiro Lafaiete em Minas Gerais, como informa a Util.

Antes de sair filmando qualquer coisa, vale a pena verificar o regulamento da promoção, clicando aqui.

No site da empresa é possível ter mais informações e além de consulta e compra de passagens 

Teve problemas para embarcar nos ônibus em sua cidade? A viagem não foi boa? Comente aqui!

Envie fotos, video e notícias das estradas para o e-mail: aloredacao@revistadoonibus.com.br

http://fimdeano.revistadoonibus.com.br/noticias/20101217_onibuscamadautileidealparaumaviagem.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário